Thorin Thorun

Perdição da Citadela

Description:
Bio:

Nascido e criado em TrovanDurh, Thorin, Filho de Content Not Found: thordanrin, O Ferreiro.

Seu pai, o mais famoso e conhecido ferreiro por suas habilidades incríveis, se preocupava muito com seu filho e sua carreira, passou a vida inteira de Thorin ensinando seus dons. Sempre sendo um pai muito presente e dedicado, Thorin, sempre teve orgulho de seu pai pelo homem que era, e sempre quis ser igual seu pai, seus olhos brilhavam quando o seu pai lhe ensinava suas técnicas desejadas por qualquer ferreiro de Trovan.

Infelizmente TrovanDurh não passava pelos seus melhores anos, após várias vitorias em batalhas contra os elfos, seus soldados estavam exaustos, e eles, os elfos, estavam se preparando para um grande contra-ataque. Isso Trovan já tinha conhecimento, o que eles não sabiam que era naquela noite, No ano de 45 da terceira era.

E assim aconteceu, os elfos, domados pela fúria, invadiram Trovanduhr sem pensar duas vezes, e naquela noite eles estavam imbatíveis, matando cada anão que viam pela frente, arrancando seus membros um por um, e dando de alimento para seus animais.
E um dos grandes focos deles era Thordanrin, pois suas incríveis armas e armaduras conhecidas por invencíveis, que faziam seus guerreiros ter êxito em qualquer batalha, e assim fizeram, caçaram Thordanrin feitos loucos, como um animal em caça.

Após acharem sua Forja, entram como loucos, sem dar chance de reação, pegaram Thordanrin com sangue nos olhos, arrancaram membro por membro, fizeram sua família comer suas partes, e após isso, mataram todos também, menos Thorin, que vendo toda aquela cena, se enfureceu e matou todos que estavam em no local sem nem que seus inimigos pudessem contra-atacar, vendo sua família toda morta, ele pegou o resto da armadura de seu pai como lembrança daquele dia, fugiu pelo outro lado de TrovanDuhr sozinho, com sangue nos olhos, jurando vingança pela sua família.

Ao longo de suas viagens, em busca de vingança, Thorin cruzou com Griffin, e depois de alguns meses, eles decidiram seguir viagem juntos. Logo Fenrir e Valandil uniram-se a ele, e os quatro começaram a trilhar o mesmo trajeto.
Foi nas semanas que se seguiram que eles encontraram Content Not Found: alamil-de-ilea em Brumborn, ajudando o jovem elfo contra um grupo de Meio-Orcs

Thorin Thorun

Entre Deuses e Homens MestreANC