Valandil Taylor

O Maestro de Guerra

Description:

Um filho de dois mundos, um conhecedor de dois universos, o reflexo de duas sociedades, uma benção e uma maldição. Valandil Taylor é seu nome. O produto de um amor proibido entre uma princesa élfica e um trovador humano gerou um bebê de traços faciais fortes herdados do pai, com lindos cabelos dourados vindos da mãe. Desde cedo aprendeu a lidar com a falta de identidade por não pertencer a uma raça, e com o excesso de saudade sem nunca ter conhecido sua mãe.

Bio:

Seu pai, Everald Taylor , um artista de renomada – mas já em decadência – fama já lhe tinha ensinado tudo que podia sobre a arte e o poder da música, mas todo o conhecimento passado a seu filho não parecia ser justo com tamanho dom e habilidade apresentada por seu menino em tão pouco tempo de vida. Ele apresentava uma habilidade divina, onde consegue usar o poder da música para encher o ambiente em que tocava, seja de alegria, luxúria, saudade, esperança.

Não mais que um ano depois seu pai veio a falecer, e em seu ultimo suspiro, apenas disse as seguintes palavras: “Siga sua arte, ela reflete as suas maiores expressões e sentimentos, pois você a toca com a alma”

Desde então, Valandil se aventurou pelo mundo, fazendo sua fama por tavernas e teatros pelo mundo. Hoje, com sua modesta fama e plena ascendência, procura por mais aventuras para seguir e em busca de mais conhecimento para suas canções e contos.

Foi durante esse periodo que ele encontrou Griffin e Thorin Thorin em uma jornada até Gon kurma, onde eles diziam ter fama, fortuna e boas histórias a serem contadas. Fenrir os acompanhou, até o vilareijo de Brumborn, onde resgataram Content Not Found: alamil-de-ilea e começaram sua viagem juntos.

Valandil Taylor

Entre Deuses e Homens MestreANC