Ivern

O Avatar da Tempestade

Description:
Bio:

A vida de um paladino tem suas provações. Do trabalho braçal pesado, a necessidade de possuir uma fé inabalavel na entidade que se acredita. Ivern sofreu na pele tais provações.

Nascido e criado nas Ilhas Kahdraknah, dentro de um conclave de paladinos de Gor Don, o orc de pele verde e olhar bondoso aprendeu desde cedo a importancia da lei, da justiça e da importancia que a natureza possui na vida de todos a sua volta.

Seu Pai, Ivrohs, mesmo fazendo parte do mesmo cépto, se mantinha distante do jovem meio-orc, cumprindo as diversas viagens comerciais e de peregrinação que o alto sacerdote lhe incumbia. Ivern sempre foi ressentido por isso, mas sua devoção a Bohr Gun o mantinham ocupado durante os longos meses que seu pai estava ausente.

Não muito mais que dois anos atrás, durante a Guerra de Aço e Madeira, quando uma tempestade fechou os portos das ilhas, elfos atacaram o templo, desolando grande parte da Ordem das Presas de Prata. Ivern, enquanto tentava manter seu pescoço intacto, procurou por seu pai, mas não o encontrou em parte alguma.

Na costa das ilhas, embarcações afundavam, como se o próprio Bohr Gun tentasse proteger seus filhos, e, como um sinal de fé e força, junto com os raios de sol, Ivrohs surgiu do horizonte, com seus companheiros de viagem, virando as marés da batalha e expulsando os elfos.

Ivern partiu da ilha depois que seu pai faleceu, devido a graves feridas sofridas durante a batalha que seria conhecida como Flecha e Martelo, determinado a espalhar as palavras de Bohr Gun pelos quatro cantos de Tahr Derahn.

Sua primeira parada, Caveira-Velha, onde foi apresentado a Ordem de Galatea e Durãmir

Ivern

Entre Deuses e Homens MestreANC