Griffin

o Olho da Montanha

Description:

Sua pele vermelha e olhos negros deram a Griffin, uma fama durante seus primeiros anos na torre de Glacilium. O Diabrete. Mas depois que, aos 16 anos, passou pelo ritual do terceiro olho, os alunos passaram a lhe respeitar.
Com tatuagem de olhos na palma de suas mãos, e o rosto de Matehzula em suas costas, Griffin é um poderoso conjurador arcano, mesmo que pequeno para os padrões tieflings.

Bio:

Griffin, diferente da maioria dos tieflings, teve um contato bem próximo com a razão de sua ancestralidade diabólica.
Seu pai era um simples lenhador, vivendo na vila proxima de Glacilium, que se casou com uma bela jovem que ensinava as crianças da vila a ler e escrever. Seu amor foi jovem e acelerado, e quando Griffin nasceu, eles o apresentaram aos magos da Torre para melhor ser cuidado.
Durante seu treinamento, Griffin ia visitar sua mãe, que lhe fazia agrados doces, e lhe permitia conversar sobre seus momentos de triunfo nas aulas de seus mentores. Com seu pai, ele mais ouvia.

Ouvia as histórias que sua avó, uma meio-infernal que, ao conhecer seu avô, não pode controlar seu coração e se apaixonou perdidamente por ele. O Amor dos dois foi breve, apesar disso, mas intenso o suficiente para gerar seu pai, Sulivan, e apesar de a criatura infernal nunca ter voltado, depois de deixar sua cria aos cuidados de seu avô, Sulivan foi criado com carinho e amor.

Griffin não se chocou com a história, apenas agradecido por, diferente de tantos outros, seu passado não estar cheio de mistérios e conflitos num mundo banhado em guerra.

Foi nos corredores de Glacilium que ele achou o conflito que sua vida precisava.
Ao chegar aos 18 anos, seus mestres o convocaram para uma missão que muitos já haviam tomado, e falhado até então: Coletar Os Cinco Antigos, reliquias do passado que dizem possuir grande poder arcano, alguns até mesmo acreditando datarem da segunda era, quando deuses andavam por Tahr Derahn.

Sem delongas ou tempo para despedidas, Griffin vagou pelo país, procurando sinais dessas maravilhas arcanas, até que conheceu Thorin Thorun, um Anão amargurado procurando vingança. Com seu coração leve e a determinação de seu mais novo aliado, os dois vagaram mais proximos de seus objetivos, eventualmente acrescentando Valandil Taylor e Fenrir a sua trupe, e os quatro indo até Brumborn

Griffin

Entre Deuses e Homens MestreANC