Durãmir BomTempo

Caçador da Floresta Imortal

Description:
Bio:

Sua família tinha um sonho de sair desvendando o mundo em caravana, retratando a natureza através de quadros, pergaminhos, musica, que eram vendidas aos lordes de regiões habitadas como forma de conhecimento ou arte. Sua mãe, Dandara, uma maga cozinheira e seu pai, Daniel um excelentíssimo Bardo, fizeram com que sua comunidade sempre estivesse regada de comida, musica e dança, outros tratavam da segurança e diversas outras culturas. A vida dos pequenos halflings era boa e passifica, e Durãmir não acordava um unico dia sem um sorriso.

Seu idolo na comunidade era Harco Hervaalta, um patrulheiro com um companheiro lobo que Duramir cresceu ao lado. Os três passavam suas noites nas florestas, com o jovem halfling aprendendo a arte da caçada e a importancia de respeitar tanto a natureza a sua volta, quanto o momento do abate.

Foram nos anos mais jovens de Duramir que sua comunidade se viu as portas de uma cidade macabra e agourenta, Edar Dahn. O Ambiente nefasto só ajudava ao pequeno rapaz a temer o barão da cidade, Lord Larsoc Dom Mdrum, com seu sorriso nefasto e suas longas roupas negras. Mesmo assim, seu povo não via maldade nos jeitos extravagantes das outras sociedades, e aceitaram a recepção daquela cidade.

Foi na mesma noite que Duramir teve tudo tirado de si, mãe, pai, até mesmo o lobo de Harco não sobreviveu. Duramir passou dias vagando sozinho pelas florestas de Tahr Derahn, usando da melhor forma que podia os ensinamentos de seu falecido mentor.

Foram dois anos de viagem, dois anos em fuga, dois anos de sofrimento. Foi quando finalmente Duramir chegou a cidade de Caveira-velha, onde, pela primeira vez em muito tempo, teve contato com outros halflings, e, apesar de não ser a mais acolhedora das cidades humanas, ele pode descansar sua cabeça com tranquilidade finalmente.

Durãmir BomTempo

Entre Deuses e Homens MestreANC