Artorias

O Andarilho do Abismo

Description:
Bio:

Até onde sua mente poderia te levar, caso você perca tudo?

Artorias vivia uma vida simples. Sua esposa e filho lhe acompanhavam nas longas jornadas nos campos de Delorn, enquanto ele cuidava da plantação da comunidade. Apesar de simples, Artorias possuia a mente de um inventor além de sua época, sempre criando contrações e engenhocas para auxiliar nos afazeres de seus vizinhos.

Mas o mundo é um lugar vil, o caos tem uma maneira cruel de lembrar aos que possuem paz em seus corações o quanto os deuses não iriam intervir na vida de suas criações. Artorias presenciou o pesadelo encarnado ao perder sua familia na forma de demônios retirados diretamente do pesadelo que tinha quando criança.

Na beira da morte, com sua esposa e filho em seu colo, banhados por sangue e lagrimas, Artorias recebeu o sinal de que nem todos os deuses lhe deram as costas aquele dia. Mahtezula lhe fez uma proposta que mudaria para sempre sua mente. E ele aceitou, na beira do desespero e desolação.

Artorias morreu e renasceu na mesma noite, com o detalhe de ter sido em lugares diferentes. O Abismo. O lugar de nefastos seres e arautos de puro caos e crueldade. Os mesmos seres que lhe tiraram tudo.

Como ele saiu de lá é um mistério até mesmo para seus companheiros, o mistico, e Akiraa, que o conheceram durante sua chegada ao porto de Tahr Derahn.

Artorias

Entre Deuses e Homens MestreANC