Akiraa

Escama de Cobre

Description:
Bio:

A história da orfã do Clã Hitoshi foi cruel desde seu nascimento. Abandonada na porta de um orfanato comandado pelo bondoso e gentil Diretor Finger e sua familia, Akiraa passou sua infancia sendo perseguida e mau-tratada pelos humanos que a cercavam, aqueles que não compreendiam a diversidade que existia em Tahr Derahn ou temiam o diferente numa época onde a Guerra de Aço e Madeira assolava o 6 reinos.

As noites frias nas Montanhas Trovejantes eram apenas aquecidas pelos insultos das crianças mais novas, mas Finger fazia o possivel para apaziguar o espirito atormentado da jovem draconata.

Foi em uma dessas noites que ela lhe pediu que conta-se a história de sua chegada ali, e porque ela era tão diferente do resto dos orfãos que viviam sob o mesmo teto…

Era uma noite gelada como está, com neve cobrindo os corpos dos trabalhadores que voltavam para casa e os tetos das casas que lutavam tanto para manterem suas paredes aquecidas.
O barulho do vento foi quebrado pelos gritos de desespero de uma mulher que corria ao ar livre com um bebê em seu colo. Fui até a janela para tentar ver quem era a alma desesperada, quando vi uma flecha de prata cravada na madeira ao lado de meus olhos

Finger continuou explicando como a mãe de Akiraa uma vez havia ajudado sua esposa, no momento mais importante de sua vida, e, por mais que ele quisesse retribuir o favor, ele chegou tarde demais. Ao abrir a porta do orfanato, a draconata já estava estirada na neve rubra de sangue, com um pequeno pacote enrolado em seus braços, essa era Akiraa, chorando de frio e fome.
Cravado nas costas de sua mãe, flechas de prata ornamentadas e bem feitas, como as dos elfos que tanto aterrorizavam aquelas terras. Em uma delas, apenas um bilhete…
Morte ao Clã Hitoshi

Akiraa partiu do orfanato na mesma noite, sem antes deixar sua marca no filho de Finger, Garred, dando um basta nos insultos que o pirralho passara os ultimos 7 anos lhe direcionando. Agora, com um unico desejo em seu coração: Encontrar e matar os monstros que destruiram sua vida.

Akiraa

Entre Deuses e Homens MestreANC